Perguntas Frequentes

A SOLIDMIDIA e a AudioVoxIndoor formam uma parceria que atua em vários seguimentos como produção de conteúdo para midias sociais, gravação de jingles exclusivos e personalisados, sonorização ambiente com Rádio Indoor, inclusão de empresas, produtos ou marcas no Google Meu Negócio e Street View, entre outros trabalhos, independentemente do tamanho e ramo de atividade.
A SOLIDMIDIA tem evoluido com o passar dos dias e muitos são os trabalhos que desenvolvemos. Sugerimos que consulte o link "SERVIÇOS" no menu superior para saber mais sobre isso. Se mesmo assim tiver alguma dúvida consulte-nos através dos nossos meios de contato.
Se sua empresa, produto ou marca não estão nas redes sociai? Isso significa que você estão perdendo uma gigantesca oportunidade de negócio. Mostrar para sua região, estado e ao mundo que você existe é fundamental para alcançar o sucesso. Nos de um sinal, nos envie um e-mail com informações de contato que retornaremos com mais detalhes de como proceder para adentrar no universo das mídias sociais.
Essa é a parte que mais somos apaixonados! A criação de conteúdo para mídia social. Seremos seu parceiro fiel na produção de conteúdo de relevância para levar sua empresa, produto ou marca ao conhecimento dos seus potenciais clientes e a fidelização dos clientes atuais. Consulte-nos para podermos saber mais sobre suas necessidades e lhe indicar o melhor caminho e o melhor aproveitamento dos seus recursos.
A SOLIDMIDIA desenvolve conteúdos em áudio, vídeo, texto e imagem de acordo com a necessidade do que se espera divulgar e também a critério do cliente. Avaliamos a melhor estratégia para obtermos o melhor resultado com o menor custo para os nossos clientes.
A SOLIDMIDIA juntamente com a AudioVoxIndoor agregam uma vasta experiência tanto na parte de manutenção de equipamentos como também na sonorização de ambientes. Podemos desta forma estudar o espaço disponível e apresentar a melhor opção em equipamentos e qualidade de áudio.
Claro. O sistema é totalmente configurável e possui diversos playlists pré programados a sua escolha. Também dispõe de outras formas para deixar aquela data especial no clima certo. São milhares de músicas a sua disposição. Selecione uma playlist pré definida, escolha um estilo musical ou um artista, afinal de contas, você define o que é melhor para o seu negócio.
De forma alguma. Tanto a SOLIDMIDIA quanto a ÁudioVoxIndoor defendem o direito de você ser livre em suas escolhas. Se por algum motivo for necessário encerrar o serviço, é só nos comunicar e pronto, nenhuma multa ou obrigatoriedade será cobrada. Só pedimos que nos avise com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência para que possamos programar o sistema e o financeiro para não gerar pendências no financeiro. Simples assim. Nosso objetivo é sempre entregar uma ferramenta simples, funcional e que caminhe ao seu lado na conquista de novos clientes e na fidelização dos existentes. Se você ainda não é nosso cliente ou se tenha qualquer dúvida, não perca tempo e nos consulte agora mesmo, teremos o maior prazer em ajudar!
Sim. Basta nos comunicar sobre sua escolha e a partir de que hora ou data deseja iniciar a nova programação. Da mesma forma, a partir de que hora ou data deseja voltar a programação original.
Os programetes são áudios específicos e atualizados todos os dias que tratam de assuntos diversos, como por exemplo, programetes que falam de saúde, moda, trânsito, notícias de ultima hora, novelas e muitos outros. Você define quais programetes deseja ter na sua programação diária da Rádio Indoor. Solicite uma demonstração do nosso sistema sem compromisso para conhecer todas as funcionalidades disponíveis.
Sim. Qualquer que seja sua necessidade estaremos prontos pra lhe ajudar com a melhor produção possível. Estúdio de ultima geração que garante a melhor qualidade para o sucesso da sua divulgação. A produção do áudio pode ficar pronta no mesmo dia ou no máximo em 24 horas após aprovação do texto a ser gravado.
O ECAD é uma instituição privada, sem fins lucrativos, instituída pela lei 5.988/73 e mantida pela Lei Federal 9.610/98 e 12.853/13. Na prática, atua arrecadando os direitos autorais de quem utiliza música em ambientes públicos com fins comerciais, e distribuindo os valores arrecadados aos artistas.
Qualquer estabelecimento aberto ao público (lojas, supermercados, restaurantes, academias, hotéis etc.), e que utilize música ambiente, deve pagar ECAD.
O cálculo é baseado nos seguintes fatores: Valor da UDA (unidade de direito autoral): A UDA é à base de cálculo de direito autoral do ECAD. O valor atual da UDA, reajustado em Julho/2017 é de R$ 74,02. Grau de Utilização: Para certos tipos de negócio a música é mais fundamental do que para outros. Para saber mais sobre como calcular o valor a ser pago ao ECAD, clique no botão ao lado "Saiba mais sobre o ECAD".